quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Balanço de 10 Dias

Embora a minha vida ande uma correria e seja por isso difícil vir aqui conversar um bocadinho, não pensem que deixei a R.A. para trás. Cada vez estou mais empenhada em fazer uma alimentação nutritiva, variada e equilibrada e estou também a empenhar-me muito no exercício físico. Hoje faz exactamente 10 dias desde que tive aquele click e disse :"Agora é de vez"..Por isso gostava de fazer o balanço:


Peso: 

23/10/2010 - 77,2kg
03/11/2010 - 75,2kg

2,0kg


Cintura:

23/10/2010 - 83cm
03/1!/2010 - 80cm 

3,0cm


Isto só pode significar que vou num bom caminho. Yupi..Aproveitei também para ir à Farmácia fazer um check-up para ver se está tudo em ordem:

Tensão Arterial: 11/6 (óptima)
Glicemia Sem Jejum: 80 (óptima)
Colesterol: 187 (muito bom)

Daqui para a frente é sempre assim, cada vez melhor. Sei que tenho alguns menus em atraso, mas já não os vou postar. Começo a postar a partir de amanhã..Agora está na hora de umas visitinhas..Beijo

6 comentários:

  1. Muito bem... Parabéns pelos 2 quilos, pela tensão, índice glicémico e colesterol... Yupiii!
    É tão bom quando tudo dá certo:) Estou feliz por ti:)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a palavra click, porque sim, porque realmente faz milagres na nossa vida!! 2 kilos em 10 dias não é optimo??
    Estás no bom caminho sim senhor!
    E nós cá estamos para te acompanhar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos resultados! Contina assim, gostei muito do teu blogue!

    ResponderEliminar
  4. É muito importante esse controle dos índices de glicémia, colesterol e TA. A verdade é que n adianta um corpo bonito por fora se não está com saúde por dentro! No teu caso está bom por fora e pordentro! eheheh. Parabens pelos 2 Kg perdidos! Beijo

    ResponderEliminar
  5. deves ficar muito orgulhosa de ti, linda :) que resultados excelentes! que te sirva de motivação para continuares cheia de força para a tua própria revolução :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. 2 kg em 10 dias, muito bem... Parabéns, continua, força...

    bjs

    ResponderEliminar