sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fim de Semana Super Grande

Pois é, não costumo ter sorte, mas desta vez até tive..Isto porque tenho o dia de hoje livre e só volto a ter aulas na terça-feira o que me dá um fim de semana super prolongado. Vou ter que usar a maioria do tempo para estudar, mas de qualquer maneira estou em casinha, com a família, controlo melhor as refeições, tenho tempo para exercício e ainda tenho tempo para mim! Uau, estou mesmo feliz. A seguir vou fazer uma planificação dos dias, para saber quando tenho que estudar e quando tenho tempo livre para não me desorientar.

E, mudando de assunto, dia 1 de Novembro é a minha primeira pesagem oficial deste que abandonei as dietas e vim para a R.A. Só espero que a balança seja minha amiga. A sério, desde que o número seja para baixo, não me interessa quanto foi, que já fico feliz.

Tenho alguns menus em atraso:


Menu: 27/10/2010

Pequeno-Almoço: 2 Torradas de Pão Integral com Compota Light + Leite com Café;

Lanche 1: Iogurte;

Almoço: Salada Mediterrânica (Joshua Shoarma)

Lanche 1: 1 Pão de pitta Integral com Legumes;

Lanche 2:  ---

Jantar: Bife de frango salteado com pimentos + 1 Batata Doce Assada;

Exercício: 30 minutos de Caminhada
                  10 minutos de abdominais


Menu: 28/10/2010

Pequeno-Almoço: Cereais com Leite e Pedaços de Maçã;

Lanche 1: 1 Iogurte + 1 Banana;

Almoço: Salada do Vitaminas (Alface, tomate, cenoura, frango, legumes assados e ananás); 

Lanche 1: 1 Maçã;

Lanche 2: 1 Iogurte com Muesli;

Jantar: Massa Integral cozida com Salteado de Beringela e Pimento Vermelho;

Exercício: 40 minutos de Caminhada
                  20 minutos de Força


Se calhar estou a pensar deixar de postar os menus, porque acaba por serem sempre o mesmo. Posto até ao final do mês e depois só posto se houver deslizes. O que acham?

Beijos

5 comentários:

  1. eu acho que podes postar de vez em quando os menus, pelo menos eu gosto de ver e comparar com as asneiras que eu cometo :)

    Bom fim de semana prolongado e segunda a balança vai ser amiga de certeza :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hello!!! Eu tenho a certeza que com a RA certinha a balança vai ser amiga! Ai dela se não for, certo?!? ;) Quanto aos menús eu desisti de postar os meus pq achava q eram muito repetitivos mas vê lá o que te dizem as tuas followers pois pode ser que gostem mais de comparar e tirar ideias! Bêju

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por saber as novidades da balança:)
    Eu tb desisti de postar os meus menus :(
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Estamos todas para o mesmo, eu também desisti de postar os menus achava cansativo para vocês.
    Mas ainda há duvidas de que a balança vai ser amiga?? Não tenhas :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas estudado :)
    Sabes q tb sou fã do DR OZ, aprendemos imenso teorias que devemos aplicar no nosso dia a dia. Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar