quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dr. Oz + Selos

Não sei já aqui tinha referido, mas sou uma grande fã do programa do Dr. Oz. Gravo sempre para ver à noite antes de me deitar e ultimamente tenho apontado todos os conselhos dele relativamente ao emagrecimento e à forma física, os quais estou a começar a por em prática. O que me agrada é que ele tem uma explicação para tudo e tira um bocado aquela ideia de que o emagrecimento tem que ser um bicho de sete cabeças. Ele tem um conjunto de regras que devem ser cumpridas e defende que pequenas mudanças levam a grandes resultados. Não há aquela restrição alimentar comum na maioria das dietas e ensina-nos a comer no presente e no futuro. Vamos ver como me vou saindo, até agora só posso dizer 5 estrelas. 


Menu: 26/10/2010

Pequeno-Almoço: Cereais com Leite e pedaços de maçã;

Lanche 1: 1 Maçã + 1 Iogurte;

Almoço: Salada (Alface, tomate, cenoura, delicias do mar e legumes assados); 

Lanche 1: 1 Banana + 10 Amêndoas;

Lanche 2: 1 Pão de Pitta Integral com Legumes + Chá;

Jantar: Legumes + Arroz Integral com Feijão;

Exercício: 40 minutos de Caminhada
                  20 minutos de treino de força;

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falando de outras coisas, recebi estes 2 selos da querida Alexandra (a minha dieta em blog):



Regras:




1º: Postar no Blog e dizer quem indicou;

2º: Dizer quais as 5 coisas light que mais gosto: Adoro doce de fruta light, pão integral, iogurtes, Requeijão light e Leite de Soja;



Regras:


1º: Dizer quem indicou;

2º: Por o selo na lateral do blog;

3º: Oferecer a 12 meninas e avisá-las: Borboleta Azul, Katia, Alex, Lilith, Lucy, Rosa Pink, Marisa, Ana M, Estrela, Lev, As minhas Manias e Dieta de Uma Compulsiva;

4º: Responder às perguntas:

     O que não pode faltar na R.A?: Fruta, Iogurtes, Alimentos Integrais, Legumes e Água;
      
     O que sentes falta na R.A? Sinto falta dos almoços de sábado que fazia com o meu pai a ver filmes e a comer pizza..Era o nosso ritual..Agora está em stand-by..Pelo menos até perder o peso que tenho a perder, em manutenção logo se vê..




3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho. esse eu já tenho mas nunca é demais se lembrarem de nós certo?!? Já ouvi falar nesse Dr. Oz, ele até tem livros editados, não tem?!? Eu nunca vi o programa dele por isso podes indicar-me o nome do programa pra eu ver se encontro na net? Beijo amiga

    ResponderEliminar
  2. O teu menu está 5*... Parece o meu :)
    Também já ouvi falar no Dr Oz mas não conheço...
    Abraços:)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos selinhos, meu Deus já nem sei com quantos estou em falta hehehe, mas agradeço de todo o coração, já são as minhas amigas do peito da blogoesfera :)

    Olha o teu menu está 5 estrelas.
    também vejo o Dr. Oz mas há coisas que o acho simplista de mais, entendes?? Efectivamente trata tudo como se fossem problemas da cabeça das pessoas, e ás vezes é... é um facto mas também devia ajudar a ultrapassar isso. Porque no caso das dietas e emagrecimento saudável quem tem problemas de compulsão... não vale vai conseguir acompanhar as dicas dele assim de ânimo leve. para mim são conselhos de quem nunca foi gordo e de quem nunca passou por um processo de emagrecimento na realidade, entendes?

    ResponderEliminar