domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo + Balanço

Antes de mais quero desejar-vos um feliz 2011 e que neste novo ano tenham tudo o que desejam, com muita saúde e junto daqueles que mais gostam...

Pois é, depois de alguns meses de ausência decidi voltar a escrever? Porquê a ausência perguntam vocês?! E eu respondo, nem sei bem..Continuei a acompanhar-vos, sempre. À noite fazia uma leitura geral, mas não sei porquê a vontade de escrever não estava cá..Às vezes dizia: "Bem está na altura de actualizar o blog"- mas quando pensava no que iria escrever, simplesmente desistia..Nem é por falta de boas noticias, porque acreditem, o que tenho para vos dizer é óptimo. Era simplesmente uma falta de vontade de partilhar..Não tem nada a ver convosco, acreditem..É mesmo da minha pessoa. Às vezes preciso de estar sozinha..

Quanto ao que tenho feito até aqui: Finalmente estou 100% empenhada na Universidade e talvez graças a isto estou também a 100% na R.A...Desde a última vez que aqui estive, ou seja, em 2 meses, consegui perder 6kg e estou finalmente na casa dos 60's (69,2kg). Há quanto tempo que não pesava tão pouco!! Estou completamente nas nuvens..A roupa começa a servir..Já começo a gostar do que vejo no espelho..E a balança já não é tão má como parecia ser. E isto tudo apenas com alimentação saudável e exercício físico.  Há uns meses atrás nunca pensei que seria capaz..Admito que estava perdida. Mas de repente, vindo do nada, fez-se um clique aqui dentro..Agora sim, estou com vocês! Agora acredito..

Bem, fazendo um balanço do ano 2010:

Janeiro de 2010

Peso: 82,7kg
Cintura: 89cm
Coxa: 65,5cm

Dezembro de 2010

Peso: 69,2kg (-13,5kg)
Cintura: 70,5cm (-18,5cm)
Coxa: 60,5cm (-5,0cm)

Portei-me muito bem! Sim senhora que fiz progressos..Agora em 2011 o objectivo é chegar aos 60,0kg e começar a minha manutenção. Espero conseguir fazê-lo e de preferência na vossa companhia. Estou muito feliz por ter voltado e com certeza que voltei para ficar..

Beijos

2 comentários:

  1. Olha quem voltou:))) Já tinha saudades...
    Com que então estás de parabéns, muito bem...:)

    ResponderEliminar
  2. eu já tinha sentido a tua falta... Bem-vinda de volta à luta e parabéns pelos progressos..

    bom 2011
    beijo

    ResponderEliminar