terça-feira, 19 de outubro de 2010

Preciso de Mudar

Depois de mais 2 semanas de ausência, volto novamente com peso na consciência...Peso na consciência por não andar a fazer nada de jeito para emagrecer, peso na consciência por deixar tanto tempo sem vir ao blog e peso na consciência por andar com tanto stress em cima que estou a  afastar todos aqueles que realmente gostam de mim...Passo a explicar melhor: Nestas 2 semanas a minha alimentação tem sido uma montanha russa, dias em que como muito pouco, dias em que como muito e dias em que como bem. Este desequilíbrio está-me a por novamente obcecada em procurar dietas e métodos de emagrecimento e por isso ando a descurar um pouco nos estudos. Tudo isto faz com que ande stressada, zangada e angustiada e por isso só me apetece estar sozinha. Irrito-me muito facilmente e às vezes digo coisas que não quero. Tudo isto porque ando frustrada por não conseguir perder uma porcaria de 15Kg. Tenho que ganhar juízo..Não posso continuar nesta vida para sempre. Ainda sou nova,  e estou a tempo de mudar, porque é que é tão difícil? Se ao menos tivesse alguém no meu circulo de amigos que me percebesse..É que não é nada fácil dedicarmos-nos a emagrecer quando parece que toda a gente nos tenta sabotar ou quando as pessoas olham para nós como se fossemos coitadinhas por sermos gordas a tentar emagrecer.

Preciso de Mudar..Preciso de Começar de Novo..

No outro dia estive a ver umas filmagens minhas de quando pesava 62kg e já não me lembrava que antigamente era tão confiante. Quero voltar a ser a pessoa que era naqueles dias. Confiante, feliz e com muito amor-próprio. 

Amanhã é um novo dia, e o começo de uma nova etapa para mim. Estou de volta ao caminho certo...




5 comentários:

  1. Óptimo. Ainda bem que voltaste a postar porque a verdade é que se ninguém te compreende no teu circulo de amigos, aqui tens um mundo de pessoas que sabem exactamente o que estás a passar porque estão a passar pelo mesmo! Sinceramente acho que os posts e os comentários de apoio ajudam muito numa fase destas! Bjito e boa sorte pra nova etapa! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste, já estava com saudades :)

    E acho que os blogues são uma grande ajuda, pois aqui as pessoas (normalmente) são compreensíveis, são amigas e dão imenso apoio... Mesmo não nos conhecendo ao vivo e a cores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha notado a tua ausência, e é sempre triste para nós porque nunca sabemos se houve uma desistência na RA se algum problema pessoal... é bom ter-te de volta! e já sabes... naqueles momentos menos bons... não desapareças... estamos aqui!!!
    Beijinhos e bem vinda!!!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades...
    Bem por cá tens pessoas que te compreendem, de qualquer das formas se estás a fazer dieta ou RA não podes arrastar todos os outros para as tuas preocupações :)
    Agarra-te à imagem dos teus 60 e luta para chegares lá... Não haverá sabotagem alguma se a tua determinação fôr verdadeira...
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Olá
    muito normal isso das pessoas ao nosso redor não nos darem apoio ou não perceberem que estamos tentando emagrecer....
    alguns fazem isso pq não acreditam que possamos ser capazes,e outros sei lá pq
    mas fique muito confiante em vc mesma pq logo logo os resultados aparecerão...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    estou realizando um sorteio lá passa para se inscrever bjs....

    ResponderEliminar