segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Menu: 04/10/2010

08h30 - Pequeno-Almoço: Leite com flocos de Aveia + 1 Pêra;

09h30 - Treino: 40 min. Passadeira / 4.0km / 275kcal 

11h30 - Lanche Manhã: Iogurte Natural c/ Maçã e 1 c. Sopa de Sementes de Sésamo;

14h00 - Almoço: Frango com Brócolos e Cuscuz;

17h15 - Lanche Tarde: Batido de Melão + 1/2 Pão Integral com Philadelphia;

19h30 - Antes de Jantar: 10 Cajus + Chá Preto

21h00 - Jantar: Sopa de Tomate + Sandes de Tomate e Ovo cozido + 1 Laranja;


Por hoje foi assim. Acho que me portei bem, estou orgulhosa por me ter conseguido conter e controlar as porções. É só continuar assim...

Beijinhos♥

P.S.: Hoje finalmente decidi enfrentar a realidade. Tirei umas fotos do meu corpo e postei da páginas "Mudanças". Normalmente escondo-me sempre por baixo das roupas largas, mas ali estou bem à mostra. Assim vou conseguir ter uma noção realística do meu progresso. Mesmo assim, agora olhando bem para as fotos, dá para ver que os 8kg que perdi fazem alguma diferença...Tenho que ver se arranjo algumas fotos de quando tinha os 84,2kg...Até amanhã!

2 comentários:

  1. Na minha opinião acho que foi um dia bom... E durante o dia foste bebendo bastante líquidos?? Eu sei que pareço uma chata sempre a falar em água, mas a mim ajuda-me muito... :)
    Eu não consigo fazer tantas refeições, normalmente faço 4 ou 5, depende dos dias... mas acho que vais no bom caminho...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela alimentação. 5 *
    Se continuares assim ninguém te vais parár:)
    Abraços

    ResponderEliminar