sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mês Novo, Vida Nova

Hoje começa um novo mês e como já é habitual nestas coisas, aproveito para ir na maré e para começar realmente o meu percurso de estilo de vida saudável. Comecei o dia com uma nova pesagem, porque quero ter a certeza do meu peso de inicio. Como já estava à espera a balança mostrou-me um peso algo a cima do que estava ontem, mas não é nada estranho porque ainda devo estar cheia de comida. Hoje peso 75,8Kg, o que com certeza que não é um peso 100% fiável mas de qualquer maneira é o meu peso. Sinceramente acho que para isto dar resultado não posso andar com peso de me pesar e de ver os números da balança e ficar obcecada com eles. As coisas são o que são, e não posso fugir delas. 

Hoje continuo na fase de 3 dias em que temos que apontar aquilo que comemos, a que horas comemos e o que sentimos antes e depois. Até agora, acho que me estou a portar bastante bem..Sem muito stress. Estou agora no centro comercial sentada a escrever e a fazer um pouco de tempo para ir almoçar..Estou a pensar ir ao Vitaminas comer algo soft e saudável. Aproveito por explicar porque é que venho comer ao centro comercial (antro da maior quantidade de restaurantes e tentações). Venho aqui porque a minha escola fica aqui ao lado, e porque a comida na cantina é completamente incompatível com alimentação saudável. Acreditam nisto? No primeiro dia de aulas tentei ir lá comer: Rissois com arroz (e não havia sopa nem salada); No segundo dia espaguete à bolonhesa; Desisti..Prefiro vir aqui, posso controlar o que como, embora saia um pouco mais caro. Também o que me custa muito é ter que vir aqui olhar para as lojas e não poder comprar nada. Poder posso, mas não quero. Recuso-me a comprar roupa para este corpo, porque assim estava a aceitar a minha condição e a pôr-me confortável nela. A minha missão agora é emagrecer, depois então vem a roupa.

Estou muito contente por ter voltado a escrever. Já me estava a fazer falta..Mais logo volto cá para postar os Menus em falta. Até lá, fiquem bem e tenham um dia saudável..

Beijinhos♥

Sem comentários:

Enviar um comentário