quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voltei

Pois é. Depois de uma semana fora decidi finalmente voltar. Admito que é com muita vergonha que vos escrevo devido a duas razões:

->A primeira é porque durante esta semana a dieta foi completamente esquecida (admito que ando com um ritmo de vida muito agitado e como já não estava habituada tem mexido muito com o meu organismo e não me sinto nada bem..Espero começar a habituar-me);

->A segunda razão pela qual estou envergonhada é porque neste exacto momento estou a escrever para um blog que supostamente defende a saúde sentada num McDonalds a comer um Menu Speciale..Acreditam nisto? Eu ainda não acredito..A única explicação que consigo arranjar é que decidi vir aqui fazer o meu lanche de despedida porque a partir de amanhã quero fazer uma vida nova. Quero mudar. Mas quantos jantares, almoços e lanches de despedida já fiz eu ao longo da minha vida?! Nunca é uma despedida porque inevitavelmente eu vou acabar por cá voltar (espero que daqui por muito tempo).

Falando de desgraças em concreto: Hoje meti-me em cima da balança e ela mostrou-me uns horríveis 74,8kg. Ou seja, engordei 1kg nesta semana. Ora que maravilhoso Sweet, pensas o quê? A comida tem que ir para algum lado não é!? Mas bem, não vale a pensa chorar sobre o leite derramado não é!? Tenho que seguir em frente. Meter mãos à obra e não ter medo de ir à luta: O meu maior problema é ter medo de tudo. Tenho medo de arriscar. Tenho medo de não conseguir. Tenho medo de me desiludir. Tenho medo de ficar gorda para sempre. Tenho que mudar esta minha atitude porque é ela que me está a impedir de alcançar os meus objectivos.

Ahh é verdade, ontem comprei este livro:


Sinceramente parece-me muito bom. Não é nada daquelas dietas milagrosas, e penso que é um plano alimentar exequível. Eu sei que neste momento não me posso lançar numa reeducação alimentar sozinha porque sinceramente não me sinto preparada nem sei o que fazer. Assim ao menos estou orientada. Começa com 7 dias de desintoxicação e depois partimos para o "Plano para a Vida". Vou experimentar, não me custa nada não é!? Vocês conhecem ou já fizeram?! Acham que pode ser uma boa aposta!? 

Bem, então o que tenho que fazer é nestes 3 dias (Hoje, Sexta e Sábado) apontar tudo o que comer e beber e estou livre para comer o que eu quiser. No Domingo começo então o plano de 7 dias de desintoxicação.

Já estava com saudades disto! Espero que não se tenham esquecido de mim *.*
Logo volto, para actualizar o Menu.

Beijinhos♥

5 comentários:

  1. não é vergonha nenhuma recomeçar, vergonha é desistir :D embora recomeçar uma dieta no mcdonald's seja meio irónico mas, no entanto, válido: força nisso!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Oi oi! Claro que não nos esquecemos de ti e já tinhamos dado por falta!!! 1 kg a mais... ui parece que foi geral por aqui pela blogoesfera... :(
    Recomeçar sempre, desistir nunca!!! :-)
    Beijinhos e bem vinda de novo!

    ResponderEliminar
  3. Oi Flor, é muito dificil recomeçar e entendo bem o que você disse. Mas logo você vai ver resultados e tudo vai valer a pena.
    Tenho certeza que você vai vencer...

    ResponderEliminar
  4. quando leres o livro, posta aqui a tua opinião... porque por vezes este tipo de livros dão indicações que uma pessoa não consegue seguir, ou por falta de tempo, falta de dinheiro para comprar coisas que eles sugerem, ou também por falta de vontade... :)

    E o recomeço é o mais difícil...

    E não posso deixar de achar piada a estares no MC, eu tenho uma amiga que começa sempre as suas dietas à segunda feira, e no domingo à noite vai sempre jantar hambúrguer para a despedida, num sitio em que os hambúrgueres são o dobro do tamanho dos do MC...lol

    ResponderEliminar
  5. nao tens de ter vergonha... acontece a todas nós cometermos erros...
    eu ultimamente tenho cometido mais do que devia, mas também vou recomeçar!! o importante é nao desistirmos :p
    bjuuuuuu

    ResponderEliminar