sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Menu: 21/10/2010

Ontem foi o meu dia 2 de bom comportamento alimentar e não podia ter ficado mais satisfeita comigo mesma. Resisti a todas as tentações e cada vez estou mais mentalizada que tenho que emagrecer. Acho que é aqui que reside a diferença..Eu sempre disse para mim mesma que tinha que emagrecer, que estava gorda, blá, blá, blá..Mas nunca acreditei, nem me consciencializei daquilo que estava a dizer. Era como se falasse só por falar..Quando ia por as coisas em prática acabava sempre por arranjar desculpas que superavam o facto de querer emagrecer e continuava a comer mal. Desta vez, eu olho para mim e digo: "Eu vou emagrecer, vou ficar saudável e acredito nisso com muita força, leve o tempo que levar..." 


Menu: 21/10/2010

08h00 - Pequeno-Almoço: 2 Torradas de Pão Integral com Compota Light + Leite com Café;

11h00 - Lanche 1: 1 Banana;

13h30 - Almoço: Salada Mediterrânica (Comi no Joshua Shoarma, Deliciosa e Super Light);

16h30 - Lanche 1: 1 Iogurte Liquido;

18h30 - Lanche 2: 1 Maçã;

21h00 - Jantar: 1 Tigela de Sopa + Polvo Cozido + 1 Fatia de Melão;


Agora só falta mesmo conseguir incluir o exercício físico..Vou pensar bem no que posso fazer para queimar umas calorias extra. 

Hoje estou com um bocadinho de pressa, e ainda quero tentar passar nos vossos cantinhos, por isso despeço-me por agora..

5 comentários:

  1. Parabéns! Conseguiste ir ao Joshua e comer uma saladinha light :)

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais gosto de te ouvir falar é que também nós daqui sentimos que não o estás a dizer da boca para fora. Finalmente o click surgiu... eu nunca esqueci uma frase que me disseram há muitos anos... "quando temos um problema, só conseguimos encontrar a solução no dia que tomarmos consciencia disso".
    O problema é que muita vez dizemos: tenho que mudar... tenho consciência disso... e aqui é nitido... está a dizer da boca para fora...
    Estou muito ORGULHOSA se ti!! acredita!!!

    beijinhos e bora lá !!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um selinho para ti :)
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Muito bem comportada sim senhora...

    Tens um selinho no meu blog :)

    ResponderEliminar