segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fim de Semana

Olá a todas! Espero que esteja tudo bem com vocês...Aproveitei o fim de semana para descansar um bocado, desanuviar a cabeça e por algumas coisas em ordem. Entretanto, quando estava num daqueles momentos sem nada para fazer, comecei a pensar como a minha vida evoluiu de uma maneira que eu não estava nada à espera. Parece que de um do momento para o outro tudo o que eu aspirava ser e tudo o que eu imaginava que seria a minha vida desapareceu completamente do meu horizonte. Ando um bocado angustiada porque neste momento não tenho certezas de nada. Aos 19 anos ando perdida. Ando num curso que não sei se é realmente o que quero, ando desorientada..Não sei se vos acontece ou aconteceu, mas como eu acho que 19 anos já é uma idade para sabermos o que queremos da vida fico um bocado preocupada comigo. Vamos ver como é que isto vai evoluir..

Tirando as dúvidas existenciais a R.A. vai muito bem. Não sei se já emagreci alguma coisa, mas a verdade é que me sinto muito melhor por dentro (menos inchada e o organismo funciona melhor ). Ontem comecei com o exercício físico, embora agora inicialmente tenha que ser uma coisa mais levezinha. Esta semana comprometi-me a fazer de 30 a 40min. de passadeira diariamente: Não precisa de ser nada de intensivo desde que faça uma boa caminhada. Mais tarde logo se vê..Grão a Grão enche a galinha o papo e como quem tudo quer tudo perder, mais vale levar as coisas devagarinho. 


Menu: 24/10/2010

Pequeno-Almoço: 2 Torradas de Pão Integral com Compota Light + Leite com Café;

Lanche 1: 1 Banana;

Almoço: Salada de Frango + 1 Maçã;

Lanche 1: 1 Iogurte com Cereais;

Lanche 2: 1 Maçã;

Jantar: Salmão grelhado com Arroz Integral + Melão;

4 comentários:

  1. olá, linda :)
    pois, não é fácil ter que decidir a nossa vida aos 18 e, no meu caso, a frustração de um curso que acabou por se revelar completamente desadequado para mim foi uma das grandes causas para que o meu peso se descontrolasse totalmente. decidi-me por psicologia, não entrei, fiquei com a 2ª escolha: geologia. fiquei lá 3 anos a patinar até que saí e fui trabalhar. um ano depois voltei para a faculdade e entrei em enfermagem :) onde estou agora! foram precisas muitas cabeçadas, tenho noção que perdi demasiado tempo da minha vida, mas devemos sempre procurar o caminho certo para nos sentirmos realizadas :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Acho sinceramente que só o avançar dos anos nos traz serenidade e estabilidade :) Até lá a gente vai-se aguentando (e há dias piores)
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Isso é normal, eu até agora já com 26 anos e o mestrado na recta final muitas vezes me pergunto se vale a pena tanto esforço, se realmente é isto que eu quero... mas depois como não sou de desistir volto à luta e sigo em frente...

    As dúvidas acho que são normais, quer aos 19, 26 ou mais anos... Se não é por uma coisa é por outra... Mas o importante é irmos levando da melhor maneira...

    Quanto ao exercício eu também penso como tu, mais vale devagar e ir fazendo, do que querer tudo e não se fazer nada... o importante é ir fazendo...

    beijinhos
    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ao longo da nossa vida vão sempre surgindo dúvidas, é natural :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar