segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estaca Zero

Até tenho vergonha de estar a escrever isto, depois de tantos dias bons e tanto empenho. Mas também não vale a pena esconder-me porque tenho que começar a tomar responsabilidade pelos meus actos:

Ao contrário do que eu estava à espero o dia de hoje foi um desastre total: Tomei o pequeno-almoço às 7h00, só voltei a comer às 18h uma gelatina e cheguei às 21h00 a casa com uma fome danada. O resultado já devem imaginar. uma compulsão daquelas que até dói só de imaginar. Comi como se o dia fosse acabar amanhã, mas com muita vergonha e tristeza a cada dentada.



Novamente, amanhã é um novo dia. E volta tudo ao inicio. Eu a pouco e pouco vou lá. Da primeira vez aguentei 1 dia, agora aguentei 4, e cada vez vou conseguir aguentar mais dias sem compulsões e é isso que interessa. Desta vez espero aguentar os 14 dias, e para isso tenho que aprender os mecanismos para evitar as compulsões: De certeza que passar o dia sem comer não é bom para quem quer evitar compulsões! Tenho mesmo que atinar - -' 

Admito que estou com muito medo de nunca conseguir. Mas nunca hei-de desistir.
Adoro-vos e um gigante obrigada a todas que me têm dado força para continuar, mesmo com estes percalços. 

♥ Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. O facto de estares tantas horas sem comer não ajuda em nada nas compulsões (isto sou eu a puxar-te as orelhas)
    Quando se faz asneiras o que é que se tem que fazer? RECOMEÇAR, claro.
    Não desanimes e leva uma fruta na bolsa...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Afinal o recomeço nem sempre é à 2ª feira e sim SEMPRE que queremos emendar algo que não fizemos bem. Não há que ter vergonha de recomeçar nem que seja todos os dias!!! Vá uma fruta ou umas bolachinhas ou um paozinho para os dias mais complicados, estás sempre a salvo... Para que ladp é o caminho? Em frente! Por isso! Bora lá querida... força aí!

    ResponderEliminar