sábado, 18 de setembro de 2010

Fase 1: Dia 3 de 14

Mais um dia superado! Quem diria, que eu ia aguentar. Realmente quando nos mentalizamos de uma coisa torna-se muito mais fácil. Estarmos a travar uma luta contra a nossa mente é muito complicado: Não vale a pena tentar fazer dieta se não queremos fazê-la. Cada dia que passa sinto que estou mais empenhada e finalmente começo a perceber porque é que fiz tantas dietas, emagreci e nunca consegui manter o peso: Toda a minha vida vi a dieta como algo temporário, algo com um inicio e um fim, e de preferência de muito curta duração. Ora já se sabe o que é que daqui advém: Acabava as dietas, não aprendia a alimentar-me correctamente, começava a comer de tudo, com umas compulsões à mistura, deu no que deu. Nunca pensei realmente em aprender novos hábitos alimentares. Mas desta vez vai ser diferente: Demore o tempo que demorar, eu vou aprender a fazer as escolhas certas e vou construir o meu plano alimentar que me vai permitir manter o meu peso. Esta jornada nunca mais vai ter um fim, vai ser para sempre...

Hoje finalmente consegui quebrar a barreira que tinha com o exercício e fiz:

- Plano de Cardio Intervalado South Beach (20min);
- Plataforma Vibratória (15min);

Como é óbvio isto ainda é quase nada, mas a partir daqui é sempre a melhorar. É só ter calma, acreditar que sou capaz e acabarei por evoluir. 

Quero agradecer o apoio que me deram em relação ao post de ontem, eu realmente já estava a fazer uma tempestade num copo de água. Eu sou assim: Gosto de complicar as coisas. Vocês têm razão, tenho que procurar alternativas e soluções para conseguir conciliar as coisas. E embora ao principio seja mais complicado, vou acabar por me habituar. Tudo na vida tem solução, menos a morte! 

Dia 3 / Fase 1:

Pequeno-Almoço: 2 Quiches Vegetais + 2 Fatias de Fiambre de Peru Queijo Fresco + Sumo de Tomte + Café com Leite de Soja;

Lanche: Queijo fresco magro;

Almoço: Bife de Vitela Grelhado + Brócolos Cozidos c/1 Tomate Grelhado + Puré "South Beach"

Lanche 1: 1 Gelatina 0%;

Lanche 2: 2 Folhas de Alface c/ Fiambre e Pimento;

Jantar: Salada de Camarão;

Ceia1 Xícara com Queijo Ricota;


Balanço do Dia:
  • Alimentação: ✔ 
  • Exercício: ✔
  • Água: ✔

Venha o Dia 4 que estou pronta para ele ^^

1 comentário: