sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida é linda, Quando corre bem..

Pois é..Mais feliz do que eu estou é quase impossível..Parece que finalmente tenho a minha vida controlada e sinto-me com força tudo o que possa vir. A escola, embora esteja a ser muito cansativa, está 5*, com muito bons resultados (uffa)..Finalmente acabei de tirar a carta de condução, consegui passar à primeira no código e na prática (só falta o pópó *.*)..Estou a encontrar novos amigos que realmente se identificam comigo e que me compreendem..O exercício físico está espectacular, pois dia sim dia não corro 5Km em 40 min., o que era absolutamente impossível para mim há uns tempinhos..A alimentação está controladissima e as privações acabaram (como o que quero quando me apetece, sem sentimentos de culpa e com muito controle)..E a balança continua a colaborar comigo, e mesmo com algumas jacadas pelo meio da semana, ela ainda assim me diz que emagreci 900g (67,8Kg)..Como podem ver, comigo está tudo a correr bem..Agora já consigo compreender a vossa felicidade :)

Infelizmente não posso passar por aqui mais vezes, porque como sabem estou na recta final das aulas, e são muitas as frequências e os trabalhos, mas eu prometo que quando entrar de férias vão ter noticias minhas muito frequentemente..E lembro mais uma vez, que embora eu não faça posts aqui, estou sempre a acompanhar-vos, acreditem ;)

Beijos 

2 comentários:

  1. fico contente por estar tudo a correr tão bem com a tua vida e que estejas a obter bons resultados em tudo! tu mereces e lembra-te que isso é a consequência do teu esforço e boas energias!
    bjinho***

    ResponderEliminar
  2. Uau que bom passarv aqui e sentir esta felicidade toda!!!! :-)
    Que a tua vida continue assim sorrindo para ti!!

    Bjs

    ResponderEliminar